Em participação no Cartão Vermelho desta terça (15), Rodrigo Mattos criticou o pedido de paciência de Fred Luz, CEO do Corinthians, aos credores do clube.
O jornalista destacou que o Corinthians deveria estar demonstrando algum sacrifício para receber a compreensão desejada. No entanto, para Mattos, o time tem feito exatamente o oposto, como mostra a contratação de Depay.
Faria sentido pedir paciência [aos credores] se o Corinthians estivesse mostrando austeridade, que de fato é um clube que cortar gastos. Para pedir paciência para alguém que não está recebendo, você tem que dar demonstração de sacrifício. Querer que o credor se sacrifique enquanto você gasta os tubos, ninguém vai levar a sério. [...] O Corinthians, logo depois que o Fred [Luz] entrou [como CEO], contratou o Depay. Como vai pedir compreensão? Ninguém vai levar a sério.
Rodrigo Mattos
CPI das Apostas: Sem paradeiro de investigado, senadores adiam viagem
Juca falou sobre o fato de Rogatto não ter informado seu paradeiro para que senadores pudessem ouvi-lo pessoalmente - o que aconteceria nesta terça. Mattos enfatizou que o depoimento do investigado foi estranho por ter poucas perguntas sobre as situações às quais William tem sido conectado.
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - Posse de Bola - Eduardo Tironi, José Trajano, Juca Kfouri, Mauro Cezar Pereira, Arnaldo Ribeiro e Danilo Lavieri debatem os temas da semana.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.