Gómez, Weverton e Rocha alcançam marcas históricas em empate do Palmeiras
No último sábado, Gustavo Gómez, Weverton e Marcos Rocha alcançaram marcas históricas no empate do Palmeiras contra o Red Bull Bragantino, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). A partida terminou sem gols e foi válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Convocado para a Seleção, o goleiro alcançou a segunda posição entre os atletas da função com mais jogos pelo clube no Brasileirão, com 202, ao lado de Marcos. Rocha também subiu para a segunda colocação entre os laterais direitos no quesito, empatado com Mayke, ambos com 163.
Já Gustavo Gómez completou 200 duelos como capitão do Palmeiras, marca recorde no século. O trio, por sinal, é protagonista desta geração vencedora do Verdão.
Weverton e Gómez começaram como titulares e foram fundamentais para evitar um prejuízo maior. De volta após se recuperar de uma mialgia na coxa direita, Marcos Rocha entrou no decorrer da segunda etapa.
Agora, o Palmeiras foca no confronto contra o Juventude, pela 29ª rodada do Brasileirão, às 20h (de Brasília) do próximo dia 20, no Nabi Abi Chedid. Com 57 pontos, o Verdão está na segunda posição, com três a menos do que o Botafogo.