'Inferno': Neymar criticou jogar com Mbappé a amigos do Real, diz rádio
Neymar teria enviado uma mensagem aos jogadores brasileiros do Real Madrid detonando sua experiência como companheiro de time de Kylian Mbappé. A informação é de Cyril Hanouna, apresentador na rádio francesa Europe 1.
O que aconteceu
Hanouna disse que Neymar fez críticas sobre jogar com o astro francês. A declaração foi dada ao vivo durante o programa On marche sur la tête.
"Era catastrófico, o inferno", teria dito o atacante brasileiro aos compatriotas do Real. Vinicius Jr, Rodrygo, Eder Militão e agora Endrick formam o quarteto de jogadores da seleção brasileira que atuam pelo time de Madri.
O apresentador também ponderou que sempre existiu uma guerra entre Neymar e Mbappé no PSG. Os dois atuaram juntos no PSG por seis anos e tiveram atritos dividindo os holofotes do clube parisiense. Fizeram 136 jogos juntos, conquistaram mais de dez títulos e somaram 54 participações em gols, segundo o site especializado Transfermarkt — apesar de não terem conquistado a Liga dos Campeões.
Os brasileiros [do Real Madrid] são amigos de Neymar. Sempre houve uma guerra entre Neymar e Mbappé. Neymar escreveu sobre Mbappé aos brasileiros, dizendo a eles que era catastrófico [jogar com ele], que era o inferno. Cyril Hanouna, na rádio Europe 1
Mbappé no Real
Mbappé foi para o Real Madrid nesta temporada, encerrando uma "novela" que perdurou nas últimas janelas de transferências. O atacante francês fechou contrato por cinco anos, realizando seu sonho de infância.
Ele já fez seis jogos oficiais pelo clube, marcou quatro gols e vem tendo bom relacionamento em campo com Vini Jr. O camisa 7 já cedeu ao francês a cobrança de um pênalti sofrido pelo brasileiro, e também fez elogios públicos ao novo companheiro de ataque.