Topo
Esporte

Hélio de La Peña: 'Endrick é uma luz no fim do túnel para a seleção'

Endrick, do Brasil, em ação contra a Costa Rica pela Copa América - Ronald Martinez/Getty Images
Endrick, do Brasil, em ação contra a Costa Rica pela Copa América Imagem: Ronald Martinez/Getty Images
do UOL

Colaboração para o UOL, em Bragança Paulista

04/07/2024 20h23

O comentarista Hélio De La Peña, em participação no Fim de Papo desta quinta (4), afirmou que Endrick é uma ponta de esperança para a seleção brasileira na Copa América.

Hélio De La Peña lamentou que a seleção não seja favorita contra o Uruguai. Na opinião dele, é triste que o Brasil não seja mais apontado como o principal candidato ao título em uma edição de Copa América.

A gente fica meio chocado. A gente já está habituado que o Brasil só é favorito na Copa do Mundo quando começa a Copa. Mas, dessa vez, não ser favorito em uma Copa América, acho que é inédito. É uma situação estranha. E não sendo favorito [confirmou isso e] levou a não fechar o grupo em primeiro lugar e encarar o Uruguai - um dos favoritos - nas quartas. O brasil realmente não é favorito contra o Uruguai. Sobre a escalação, tem que colocar o Endrick. Ele é uma esperança, uma luz no fim do túnel. Vamos ver o que ele pode fazer. Mas é lamentável que a gente não seja favorito na América. É muito triste.
Hélio de La Peña

O Brasil não é favorito. O Uruguai é favorito, a Colômbia é favorita, a Argentina é favorita. O Brasil precisa se olhar no espelho. E, sobre a escalação, acho que tem que colocar o Endrick. Eu arrumaria o time para colocar o Endrick como titular. Mas acho que os nossos problemas vão muito além de escalar ou não o Endrick.
Milly Lacombe

Assista ao Fim de Papo na íntegra:

Esporte