Topo
Esporte

Escalação do Santos: Carille prepara mudanças contra a Chapecoense

Fábio Carille, técnico do Santos - Raul Baretta/Santos
Fábio Carille, técnico do Santos Imagem: Raul Baretta/Santos

30/06/2024 21h01

O Santos treinou na tarde deste domingo e finalizou a preparação para o jogo diante da Chapecoense, agendada para esta segunda-feira, às 19h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 13ª rodada da Série B. O técnico Fábio Carille orientou a última atividade no CT Rei Pelé antes da partida e fez mudanças na equipe.

Duas alterações são obrigatórias. Uma delas no ataque, no lugar de Guilherme, que sofreu um edema na posterior da coxa esquerda contra o Mirassol e não treinou durante a semana. Patati e Otero brigam pela titularidade.

Já na defesa, o lateral esquerdo Escobar levou cartão amarelo no último compromisso e está suspenso. A tendência é que Rodrigo Ferreira seja escalado como o substituto, mas Souza, da base, deve ser relacionado e corre por fora.

Nos últimos dias, Carille ainda testou outras mudanças no time titular, como Aderlan na vaga de JP Chermont e Jair no lugar de Joaquim.

A provável escalação do Santos, portanto, é: Gabriel Brazão; JP Chermont (Aderlan), Gil, Joaquim (Jair) e Rodrigo Ferreira (Souza); João Schmidt, Pituca e Giuliano; Patati (Otero), Pedrinho e Furch.

O time ainda teve uma visita ilustre neste domingo. O atacante Deivid Washington, do Chelsea, aproveitou o período de férias no Brasil e visitou o CT do Santos, clube que o revelou.

O Peixe vem oscilando na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupa a sexta posição da tabela, com 19 pontos. O time pode retornar ao G4 da Segunda Divisão em caso de vitória contra a Chape.

Esporte