Topo
Esporte

Milly dispara sobre Augusto Melo: 'Tem coisas que não estão sendo ditas'

do UOL

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/06/2024 20h02

O Fim de Papo desta quinta-feira (27) apresentou informações quentes sobre a invasão da torcida organizada do Corinthians no Parque São Jorge. Os colunistas debateram o momento político do clube.

Para Milly Lacombe, o presidente Augusto Melo não está divulgando toda a verdade sobre a situação que o Corinthians vive. A jornalista reforçou sua preocupação com a atual crise.

Ontem, antes do jogo, o António Oliveira disse uma frase que muitos acharam exagerada. Ele falou que é a pior fase da história do Corinthians. Quem achou exagerado ontem, talvez não ache mais. O Corinthians já teve times ruins, já teve a torcida enfurecida, suspeitas de malfeitos financeiros, um monte de coisa isoladamente. Isso tudo junto é a primeira vez. Os rivais nem estão mais debochando porque a coisa é tão séria que isso diz muito sobre o futebol em si e não só sobre o Corinthians. É lamentável, a gente nem consegue falar do Corinthians em campo, de esquema tático, de escalação, de contratação. Isso tá longe do horizonte corintiano. A gente fala do Corinthians enquanto caso de polícia.

Cada vez que você [Marília Ruiz] sai para apurar eu já fico arrepiada de medo do que vem por aí. A impressão nítida é a seguinte: o Augusto Melo não está falando tudo para gente, tem coisas que não estão sendo ditas. Isso é apavorante. Tem coisa pior, vai puxar esse fio e vai dar em um lugar ainda mais sombrio. Salvem o Corinthians. Milly Lacombe, ao Fim de Papo

Esporte