Entenda como o Corinthians quer fechar R$ 1 bilhão de patrocínio em um mês
O presidente do Corinthians, Augusto Melo, diz que deve fechar R$ 1 bilhão de patrocínios em um mês. Mas como isso vai ocorrer?
O Corinthians já fechou o patrocínio máster com a Vai de Bet, as placas publicitárias com a Brax e pretende acordo nos próximos dias pelo naming rights do atual CT Joaquim Grava.
Pelo máster, o Timão receberá R$ 370 milhões em três anos, no maior patrocínio do país.
O acordo pelas placas publicitárias da Neo Química Arena com a Brax é de R$ 240 milhões por cinco anos.
A ideia pelo naming rights é de R$ 30 milhões por temporada, em acordo de 10 ou 15 anos.
A conta de Augusto Melo é de R$ 370 milhões da Vai de Bet, R$ 240 milhões da Brax e de R$ 300 a R$ 450 milhões pelo naming rights, totalizando pouco menos ou até mais de R$ 1 bilhão em contratos de patrocínios acertados em um mês.
Por mês, se todos esses negócios forem feitos como o Corinthians imagina, o valor mensal seria de cerca de R$ 16 milhões.
Nos equipararemos com os europeus sobre o patrocínio. Fecharemos R$ 1 bilhão de patrocínio em até um mês. Falam que falo muito, mas posso provar
Augusto Melo, no programa Jogo Aberto
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.