Topo
Esporte

Ídolo do Liverpool: 'Nunca acreditei na rentabilidade de Casemiro'

Casemiro durante partida entre Manchester United e Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês - Nick Potts - PA Images/PA Images via Getty Images
Casemiro durante partida entre Manchester United e Wolverhampton, pelo Campeonato Inglês Imagem: Nick Potts - PA Images/PA Images via Getty Images
do UOL

Colaboração para o UOL, em Maceió

19/08/2023 11h58

O ex-Liverpool Jamie Carragher afirmou em sua coluna no The Telegraph de hoje (19) nunca ter acreditado que o brasileiro Casemiro seria lucrativo para o Manchester United.

Sem rentabilidade. "Não há dúvida de que ele foi um jogador de classe mundial. Mas ele não será capaz de reembolsar o enorme valor que o United pagou"

Será substituído em dois anos. "Foi comprado logo após o fracasso na compra de Frenkie de Jong. Um grande nome, envelhecendo, trouxe muito dinheiro e um grande salário para apaziguar os torcedores furiosos, embora eles tenham que substituí-lo por outro em dois anos".

Os Reds pagaram 80 milhões de euros por Casemiro ao Real Madrid no verão passado. Apesar das críticas, Carragher admite no momento o impacto do brasileiro no United é mais positivo do que negativo.

"Casemiro ajudou a ganhar um troféu no ano passado, sendo um jogador fundamental e devolvendo-os à Liga dos Campeões. Jogou bem, somou experiência e deu personalidade a uma equipa em reconstrução ".

Esporte