Aguirre se reúne com Marcos Leonardo por definições no Santos
O técnico Diego Aguirre teve uma reunião com o atacante Marcos Leonardo, hoje, no CT Rei Pelé, para tentar definir sua situação no Santos.
O que aconteceu
Marcos Leonardo está determinado a sair do Santos. Com proposta da Roma, o atacante espera que a direção cumpra com o prometido e realize a venda nesta janela de transferências.
Apesar de querer contar com o jogador, Aguirre buscou entender o lado do atleta. Segundo apurou o UOL, Marcos Leonardo não deu o braço a torcer e bate o pé para sair do Peixe.
Sabendo da situação, Aguirre deve respeitar o pedido do garoto e entregar a situação nas mãos da diretoria.
O atacante de 20 anos não treinou nesta semana e não ficará à disposição contra o Fortaleza, neste final de semana. A ausência nos treinos foi uma forma de protesto de Marcos Leonardo contra a postura da direção.
Há chances de Marcos Leonardo não jogar mais pelo Santos. O atacante ressaltou na conversa com o treinador que houve uma promessa do presidente Andres Rueda de que ele sairia nesta janela e, caso a promessa seja quebrada, existe a possibilidade dele não ir mais a campo pelo Peixe.
Desolado
E a Roma?
Em meio ao imbróglio, a Roma segue buscando alternativas. O clube, inclusive, fez proposta pelo centroavante Beltran, do River. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista César Merlo.