Quem é Bianca Biancardi, cunhada de Neymar que detonou o jogador
Bianca Biancardi, irmã de Bruna, ficou em evidência nas redes sociais após ter publicado uma carta aberta detonando a postura de Neymar.
Quem é ela
Bianca é irmã mais nova da namorada do craque do PSG, que está grávida. Ela tem 26 anos, enquanto Bruna completou 29 em abril.
Ela é nutricionista clínica e esportiva, formada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
Bianca tem pós-graduação em Engenharia de Alimentos pelo Instituto Mauá de Tecnologia.
Ela também atua em marketing, customer experience e mídias sociais em sua área. Ela possui um perfil profissional, além de sua conta pessoal no Instagram que ultrapassou os 170 mil seguidores após a polêmica.
A irmã caçula vive um relacionamento com Bruno Hernandes Gallegos, que trabalha na área do mercado financeiro. Os dois estiveram no chá revelação de Mavie, no último final de semana.
Críticas a Neymar
Bianca publicou um texto em seu perfil criticando publicamente as atitudes do jogador. O atacante do PSG compartilhou diversas piadas após ter supostas conversas com outras mulheres expostas nos últimos dias.
A irmã mais nova citou traição e disparou que Neymar é cercado por gente que "aplaude suas cagadas". Ela usou como exemplo os comentários na foto em que ele assume que ele assume que errou com Biancardi sobre o suposto envolvimento com a influenciadora Fernanda Campos.
A nutricionista ressaltou que Bruna está na relação por amor e que vem sendo afetada "no momento que era para ser o mais feliz de sua vida". Bianca disparou que "tiraram a tranquilidade e as boas lembranças" que ele precisava durante a gravidez.
Ela acrescentou que a família não tolerará "esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral", embora estejam dispostos a conviver de maneira "respeitosa e amigável" com ele.
O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança? Bianca Biancardi
Confira o texto na íntegra:
"Eu poderia enviar isso por whatsapp, mas como ele gosta de zoar na internet, bora lá.
Para deixar claro, enquanto essa exposição e deboche continuarem acontecendo, eu continuarei falando. Sugiro que pare de tratar situações graves com risadinhas.
Sei que é difícil enxergar a seriedade da situação, quando não se tem responsabilidades, compromisso e cuidado com o próximo. Além de ser cercado por gente que o trata como um Deus, aplaudindo suas cagadas.
Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos "cristãos", que falam, mas não aplicam a palavra de Deus no dia a dia em suas relações.
Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros "querem o derrubar", enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz.
O que adianta pedir perdão para a família no chá de bebê e continuar agindo como criança?
Para quem acha que a minha irmã está nessa relação por interesse, dinheiro e fama, entendam de uma vez por todas: ela não está e ela não precisa. Nunca existiu nenhum tipo de contrato ou acordo. Isso é extremamente ofensivo para quem foi muito bem criada, tem orientação, apoio, amor, valores e exemplo dentro de casa.
Ela é uma mulher bem sucedida, que trabalha desde os 16 anos. Por fruto do trabalho dela (e não pelo dinheiro de ninguém), ela tem uma vida muito confortável e poderá criar a sua filha da melhor maneira possível.
Ela realmente está nessa relação por amor, por querer que sua filha tenha a família unida e um pai presente, por querer que ele cuide e crie da filha que ele tanto quis fazer.
Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento.
A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui!
Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral."