Celso Cardoso deixa a Gazeta após 31 anos na emissora
O jornalista Celso Cardoso anunciou nas suas redes sociais na manhã de hoje que está deixando a Gazeta após 31 anos e quatro meses na emissora.
Depois de 31 anos e quatro meses, sendo destes anos, 25 na bancada do Gazeta Esportiva ininterruptamente, uma marca que muito me orgulha, afinal são raros aqueles que ficaram por tanto tempo diariamente num programa tão tradicional, um ciclo se encerra. Nesse período fui produtor, repórter, narrador, comentarista, apresentador, âncora, entrevistador e chefe de reportagem. Agradeço também a todos os companheiros e amigos com quem tive a honra de trabalhar por mais de três décadas. Uma vida! Agora é olhar pra frente para o que ainda está por vir. Por aqui nos veremos sempre. Na telinha, quem sabe em breve em outro bat-canal! Obrigado, TV Gazeta. Foi uma história e tanto!", Celso Cardoso em seu Instagram.
Aos 54 anos, Celso construiu sua carreira na Gazeta e passou por programas como A Hora do Voto, Plantão de Saúde, Jornal da Gazeta, Gazeta Esportiva e Mesa Redonda.
O comunicador segue na rádio 105 FM Futebol Club e com seus cursos na Fundação Cásper Líbero.
Celso é segunda baixa da Gazeta em uma semana
Na sexta-feira passada (10), o apresentador Flávio Prado também anunciou que estava de saída da emissora. A Gazeta citou uma "reestruturação" na nota da saída do jornalista.
"A TV Gazeta confirma o encerramento do contrato do jornalista Flávio Prado, que ocorrerá no final do mês de fevereiro, por uma reestruturação artística do seu conteúdo esportivo. A emissora agradece ao jornalista por sua valiosa contribuição ao longo de duas décadas, tanto pelo comando do Mesa Redonda, como pela criação do Troféu Mesa Redonda, que reuniu e reúne estrelas do futebol e do esporte brasileiro", disse a emissora.