Hulk questiona gol do Cruzeiro no Atlético e reclama da arbitragem
Responsável pelo empate do Atlético-MG no clássico com o Cruzeiro, Hulk questionou o gol marcado pelo clube celeste após a partida na Arena Independência. O camisa 7 alvinegro contestou a decisão de que a bola saiu na jogada que culminou no gol de Bruno Rodrigues.
"O que eu falei com o bandeirinha era que, se a bola tivesse saído, peço desculpa, mas, para mim, não saiu. Eu estava em cima da linha e tinha duas bolas em campo. Eu com uma e o Pedrinho com outra. Ele marcou que havia saído, mas eu falei que não e que ele havia ido na pressão", disse o artilheiro do time na temporada, com seis gols no Mineiro.
"O bandeirinha não tem personalidade e o banco de reservas do Cruzeiro começou a gritar, e ele simplesmente chamou o árbitro e pediu para me dar cartão amarelo. Agora, se eu falar que ele não tem personalidade para assumir, e isso for para tomar cartão amarelo, se for, beleza, mas acho no meu ponto de vista que não era para ter tomado", completou.
Outro questionamento do atacante do Atlético foram os dois gols anulados após revisão do VAR, com marcação de impedimento nos lances. Apesar do empate, o mais importante para Hulk é absorver os pontos positivos.
"O mais importante é mantermos nosso foco e nossa pegada. Saímos atrás do resultado em um campo difícil, com a torcida rival e conseguimos vir buscar o empate. Tentamos até a virada, mas infelizmente não deu, mas é isso, temos que procurar tirar as coisas boas do jogo de hoje, para poder acrescentar nos próximos jogos", concluiu.