Narrador da ESPN conta o dia em que foi confundido com affair da Boca Rosa
João Guilherme é uma figurinha carimbada no universo esportivo. Na ESPN, ele narra partidas de futebol nacional e internacional, além de comandar o programa 'ESPN FC'. Mas fora dos esportes, ele também acabou ganhando notoriedade graças à confusão com o seu xará, filho do cantor Leonardo.
Em entrevista ao canal 'Tomando Uma Com', João relembrou o episódio em que apareceu em manchetes de sites de fofoca como suposto affair da influencer 'Boca Rosa'.
"Olhei e falei: 'não fui eu que peguei, claro'. Comecei a receber um monte de mensagem para tudo quanto é lado. Mandei para a minha esposa: 'Isso é um equívoco. É outro João Guilherme, o famoso. Eu não estou com essa bola toda', disse.
O narrador comentou que sempre que recebe interações em sua conta do Twitter, que fogem do futebol, já sabe que tem relação com o seu xará e relembrou de tweet que brincou com a situação.
Recentemente, o cantor se posicionou politicamente a favor de Luis Inácio Lula da Silva, eleito presidente nessas eleições, e reprovou o apoio do pai ao presidenciável Jair Messias Bolsonaro. A situação rendeu críticas a ele, mas também ao seu xará que trabalha na ESPN.
"Comecei a receber mensagens do tipo: 'Que decepção'. 'Eu não sabia que você petista, que você apoia o Lula'. 'Respeite o seu pai, você é um filho bastardo'", revelou João Guilherme.
"Eu acho que estou famoso, porque digitam João Guilherme e aparece eu", brincou o narrador.