Bill, do meme 'Bora, Bill', faz piada racista e constrange em podcast; veja
O técnico de futebol de várzea Bill Morais, que viralizou na internet pelo meme 'Bora, Bill', foi convidado nesta semana para participar do podcast 'Inteligência Ltda'. No entanto, o cearense deixou os participantes constrangidos no estúdio após fazer uma piada racista.
"Eu trabalhava em um restaurante em que um dia chegou um senhor e falou assim: 'Tu sabe porque não existe flor preta? Porque preto não é flor que se cheire'", disse Bill, antes de cair na risada.
Os demais participantes do programa ficaram em silêncio e alguém da produção disse que eles teriam que cortar essa parte. Depois do comentário, ele pediu desculpas. "Pesado, né? Foi mal, foi o que o cara me contou", finalizou Bill.
O surgimento do meme
Em vídeos viralizaram em setembro nas redes sociais, o bordão "Bora, Bill" é repetido diversas vezes durante uma partida de futebol de várzea. O narrador da transmissão não poupa nem os familiares do técnico, e a interação fez sucesso pelo Brasil.
O "Bora, Bill" explodiu no meio futebolístico digital e chegou até a Neymar, que fez uma adaptação para "Bora, Gil", fazendo alusão ao seu amigo, Gil Cebola. Além do craque do PSG e da seleção brasileira, clubes também entraram na onda.