Jornal: ônibus com torcedores do Boca Juniors capota e uma pessoa morre
Um ônibus com torcedores do Boca Juniors capotou a cerca de 40 quilômetros da cidade de Mendoza. Uma pessoa morreu e outras ficaram feridas, informa o jornal argentino "Olé". Por meio de nota, o clube lamentou o ocorrido (veja mais abaixo).
De acordo com o periódico, o grupo de torcedores do Boca se dirigia para Mendoza. A polícia local investiga o caso e acredita que o capotamento aconteceu após um dos pneus dianteiros furar.
Ainda segundo a matéria do "Olé", o ônibus teria mudado de faixa antes de capotar no acostamento.
Uma mulher morreu e alguns torcedores ficaram feridos —a imprensa local não diz um número exato. O Boca Juniors se manifestou.
"Lamentamos profundamente a morte de Paola Emilse Fleitas, torcedora xeneize que viajava de ônibus para Mendoza. Acompanhamos toda a sua família e entes queridos neste triste momento", lamentou o clube.
"O Club Atlético Boca Juniors lamenta o trágico acidente sofrido pelos torcedores xeneizes que viajaram a Mendoza para curtir a partida desta noite pela Copa Argentina e se coloca à disposição de seus familiares e amigos", escreveu o Boca.
O Boca Juniors enfrenta o Quilmes na noite de hoje (28), pela Copa Argentina, às 22h (de Brasília). O duelo acontece no Estádio Malvinas Argentinas, em Mendoza.