Campeã do BBB burla segurança para entrar no gramado, e fiscal ameaça chamar a polícia
A ex-BBB Fernanda Keulla, campeã da última edição do reality show global, viveu alguns momentos de tensão durante a final da Libertadores contra o Olimpia. Sem estar credenciada, a loira burlou a segurança para entrar no gramado no Mineirão, e um fiscal da Conmebol ameaçou chamar a polícia para retirá-la do local.
Fernanda estava em um dos camarotes do estádio e desceu para o campo para fazer uma matéria para o programa Corujão do Esporte, da TV Globo, com um produtor e um cinegrafista, minutos antes de o duelo pela decisão começar. Torcedora declarada do Galo, ela queria andar pelo campo acenando para a torcida alvinegra.
O problema é que Fernanda e toda a equipe do programa estavam sem coletes, vestimenta cedida a quem está credenciado e obrigatória para quem trabalha no gramado segundo as regras da Conmebol. Os produtores tentaram argumentar com o fiscal, mas não tiveram sucesso.
Não satisfeita, a ex-BBB deu a volta no campo pela área interna da imprensa, achou uma entrada lateral e conseguiu finalmente entrar no gramado após uma breve conversa com um fiscal da Federação Mineira de Futebol.
Fernanda vibrou, acenou e foi alvo de gracejos da torcida do Atlético-MG. “Vem pra Galoucura”, gritaram os mais exaltados. “Gostosa, gostosa”, emendaram outros, enquanto a ex-BBB dava quase uma volta olímpica pelo Mineirão com a bandeira e a camisa do clube do coração.
Tudo caminhava bem para a musa, exceto por um detalhe. O fiscal da Conmebol avistou a equipe do Corujão do Esporte dentro do gramado e ficou revoltado.
“Se vocês ficarem aí mais um minuto, vocês vão sair escoltados pela polícia”, esbravejou o funcionário para o produtor. “Não vem brincar comigo não!”, encerrou, convencendo a trupe a deixar o local rapidamente.
Ex-BBB Fernanda entra no gramado do Mineirão para celebrar o título do Atlético-MG