Topo
Esporte

Prass completa 35 anos e aconselha empréstimo aos jovens do Palmeiras

Goleiro Fernando Prass completou 35 anos de idade nesta terça-feira - Rubens Cavallari/UOL
Goleiro Fernando Prass completou 35 anos de idade nesta terça-feira Imagem: Rubens Cavallari/UOL
do UOL

João Henrique Marques

Do UOL, em São Paulo

09/07/2013 18h26

O goleiro Fernando Prass completou 35 anos de idade nesta terça-feira e mandou um recado a diversos jogadores do Palmeiras. O camisa 25 usou a vivência no futebol para aconselhar os jovens do elenco a aceitarem propostas de empréstimos a outros clubes.

A opinião se deve ao fato do Palmeiras ter um elenco inchado, com mais de 40 jogadores. O treinador Gilson Kleina já chegou a dizer que não terá com fazer todos atuarem no restante da temporada.

“Investi muito em mim quando era jovem e isso que precisam pensar aqui no Palmeiras. As vezes o jogador pode estar em uma situação cômoda por ser um clube grande, mas isso não é o melhor para o futuro”, destacou Prass.

“Lembro que estava em clube grande também, o Grêmio, e fui jogar pelo Coritiba e Vila Nova por empréstimo. Foi um período importante”, complementou.

Nesta terça-feira, o Palmeiras acertou o empréstimo do atacante Chico, atacante revelado nas categorias de base do clube, ao Santo André. Outros diversos ainda devem acontece.

“Aqui eu converso com eles para que entendam que esse é o caminho natural. Tivemos exemplos recentes aqui dentro do Souza (volante atualmente no Cruzeiro) e Luis Felipe (lateral direito) que voltaram de empréstimos com maior qualidade”, comentou Prass.

Esporte

publicidade