Volante Amaral tenta emplacar filho Amaralzinho no futebol
Amaral tem 40 anos, ainda é jogador e está desempregado. O período sem time deu fôlego para o volante sair em busca de um clube também para o filho Alexandre Amaral Mariano. Fruto da relação de Amaral com Juliana Takemura, Amaralzinho tem 15 anos e pretende ser jogador profissional.
Diferentemente do pai, Amaralzinho atua mais perto do ataque, como um meia ofensivo. O adolescente joga futsal, mas quer migrar para o campo.
“O Amaralzinho é meia-atacante e habilidoso. Ele faz coisas que eu não faço, porque eu sempre fui mais de marcação. Estou estudando e conversando com o pessoal do futebol sobre a possibilidade do Amaralzinho treinar em um clube”, descreveu Amaral, que se divorciou da ex-mulher, mas continua próximo do filho.
Pais de Amaralzinho, o volante Amaral e Juliana Takemura se casaram nos anos 90, mas estão separados.
Com passagem pela base do Palmeiras nos anos 90, Amaral torce para que o filho consiga espaço no clube alviverde.
“Eu tenho carinho muito grande pelo Palmeiras. Eu e Marcos somos um dos poucos que conseguiram jogar no time profissional vindo da base. Mas a estrutura melhorou muito no Palmeiras. Espero que o Amaralzinho consiga chance no Palmeiras ou em qualquer outro clube por merecimento e não por ser filho de jogador”, prega o pai.
NEYMAR É TIETADO PELA FAMÍLIA AMARAL
Amaral levou a filha e o filho Amaralzinho para conhecerem Neymar, em amistoso na Vila
Pé na Cova e A Fazenda
Amaral iniciou a temporada vinculado ao Poços de Caldas, time mineiro. Mas o projeto não saiu do papel. O atleta de 40 anos afirma ter sido vítima de um golpe, em que acusa um empresário chileno de estelionato.
Paralelamente à vida como jogador, Amaral analisa convites de TV. O volante fez participação especial no humorístico Pé na Cova, da Rede Globo. Ex-coveiro, Amaral disse que recebeu um telefonema do autor e ator Miguel Falabella para participar da atração que vai ao ar nas noites de quinta-feira.
“Não pensei o que vou fazer não, vou trabalhar no ‘Pé na Cova’, já que eu trabalhei em funerária. O Miguel Falabella já me ligou e falou: ‘vem para cá’. Agora eu vou”, disse, em alusão ao seu trabalho como agente funerário na juventude que lhe rendeu a fama de coveiro.
Amaral também é cotado a uma vaga para a próxima A Fazenda, da Rede Record.