Atriz diz que ensinou beijo técnico a Cauã Reymond: Achei que ia me engolir
Juliana Silveira, 45, afirmou ter orientado Cauã Reymond, 44, em seu primeiro beijo técnico, quando atuaram juntos em "Malhação" (Globo).
O que aconteceu
A atriz e o ator atuaram juntos na temporada de 2002 da trama teen. Na ocasião, ela vivia a protagonista Júlia, que se afastava temporariamente do galã Pedro (Henri Castelli) para ter um breve romance com Maumau, personagem de Reymond.
Segundo Juliana, Cauã pediu sua ajuda e perguntou se deveria usar língua no beijo dramatúrgico. "O diretor marcou a cena, tudo direitinho... Íamos entrar no cenário e ele falou: 'Preciso que você me ajude. Eu nunca beijei em cena. Como é? É com língua ou sem língua?'", revelou a atriz, no podcast Papagaio Falante (YouTube).
Ela se negou a 'tirar casquinha' do colega e o orientou a se beijarem de forma técnica. "Pensei: 'Ele tem o maior bocão! É melhor fazer [beijo] técnico, [senão] o cara vai me engolir'. Falei: 'A novela é às 17h30, né, Cauã? Não é às 22h. Melhor fazer um negócio bonitinho, romântico'."
A cena então foi gravada sem maiores problemas - e sem direito a língua. "Não teve língua. Foi bonita a cena. Ele chegou devagarinho, a câmera [filmando] ali, aquele clima de novela... [O tipo do] beijo que não acontece na vida [real], né?"
Juliana também elogiou a postura respeitosa de Reymond na ocasião. "Cauã é muito brother, muito querido. Ele ficou nervoso, suava, mas foi super respeitador."