Cariúcha esclarece se foi paga para defender o SUS: 'Eles me procuraram'
Cariúcha, 41, se manifestou durante o Fofocalizando para esclarecer se recebeu algum dinheiro para defender o SUS (Sistema Único de Saúde) nas redes sociais.
O que aconteceu
Após a fala polêmica de Jojo Todynho criticando o sistema de saúde, sua rival declarada repercutiu em um vídeo compartilhado pelo próprio Ministério da Saúde. Na filmagem, Cariúcha defende a importância do SUS.
Diante da repercussão do assunto, a apresentadora esclareceu que não foi paga pelo Governo Federal para fazer uma publicidade."Nem um real. Juro. Eles me procuraram depois que vim a público defender o SUS", garantiu.
Cariúcha ainda fez questão de ressaltar que o vídeo veio após uma declaração espontânea feita por ela em defesa do SUS, além de explicar que não entrou em contradição por ter dito que não faria uma cirurgia por lá. "Não entrei em contradição. Sei que o SUS não é perfeito, assim como nenhum hospital particular. Eu mesma estou esperando há 15 dias por um exame na mama pelo plano", explicou, acrescentando que seu procedimento cirúrgico tinha caráter de emergência.