Topo
Entretenimento

Ao vivo, repórter da Globo 'bate de frente' com segurança em hospital no DF

Segurança de hospital tenta barrar repórter da Globo - Reprodução/TVGlobo
Segurança de hospital tenta barrar repórter da Globo Imagem: Reprodução/TVGlobo
do UOL

Colaboração para Splash, no Rio

09/04/2025 18h01

Telespectadores do "Bom Dia DF", telejornal local da Globo no Distrito Federal, assistiram uma cena inusitada na edição desta quarta-feira (09). O repórter, que falava ao vivo de um hospital, foi impedido de gravar dentro da unidade. Mas, o jornalista não deixou barato e continuou dando suas informações.

O que houve

O repórter Geraldo Becker estava ao vivo no Hospital Materno e Infantil de Brasília. A equipe de TV foi acionada por pacientes após crianças aguardarem por vagas em corredores e consultórios, segundo revelou o telejornal.

No momento em que atualizava o público sobre a situação, Becker foi abordado por um funcionário da segurança. "Mais um vigilante pedindo para a gente não entrar", comentou ele, diante das câmeras.

Apesar da tentativa de interrupção, o jornalista manteve a transmissão e rebateu a abordagem. "Eu entrei justamente porque uma outra vigilante veio impedir a imprensa de abordar uma paciente e gravar aqui fora. Então, eu entrei para mostrar que ela tem que cuidar do patrimônio, e não do repórter e da paciente. Quem cuida da paciente é o médico", disse. O repórter ainda finalizou. "Obrigado pela atenção, pelo menos para me ouvir".

Entretenimento

publicidade