Preta Gil viaja com aparelho hospitalar para seguir tratando câncer em SP
Preta Gil, 50, continuará seu tratamento em São Paulo após ser internada no Rio de Janeiro.
O que aconteceu
Cantora postou um vídeo em avião particular. Na imagem, ela aparece respirando com auxílio de uma máquina.
Ela foi internada no dia 2 de abril para receber medicação. Segundo sua assessoria, a medicação só poderia ser administrada em ambiente hospitalar.
A princípio, fãs acreditaram que Preta estaria a caminho dos EUA para continuar o tratamento de câncer. No entanto, sua assessoria corrigiu a informação em comunicado: "Os médicos acharam melhor que ela continue o tratamento em São Paulo, com equipe que já a acompanha. Então, vai seguir por lá, e está tudo certo".
Ela não foi sozinha. Preta Gil está acompanhada da irmã, Bela Gil, e da amiga Ju de Paulla. Ambas dormem na postagem.
Preta Gil brincou com bordão de Virginia. No story, ela escreveu a mesma frase que a influenciadora disse após seu filho, José Leonardo, se recuperar de uma internação: "A mãe pode dar beijo?"
A cantora anunciou que vai aos EUA procurar um tratamento que não está disponível no Brasil. "Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou", explicou no Domingão que foi ao ar na semana passada. "Voltar pra cá curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, que é vir aqui ser jurada, que é poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho, ver meu filho, ver esse ser incrível que ele é".
Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada. Preta Gil