'Garota do Momento': Doença será capaz de mudar futuro de Lígia e Raimundo
No capítulo desta quinta-feira (3) de "Garota do Momento" (Globo), Raimundo (Danton Mello) confessa a Alfredo (Eduardo Sterblitch) que se preocupa com a saúde de Lígia (Palomma Duarte).
No mesmo dia, a cantora passa mal e pede ajuda a Raimundo. Sensibilizado, o publicitário vai se se aproximar da ex-mulher e os dois perceberão que ainda nutrem uma paixão um pelo outro.
Ainda no mesmo capítulo: Beto agradece a ajuda de Lígia. Topete sofre com seu novo comportamento pós-acidente. Bia chantageia Ronaldo para ajudá-la em uma nova armadilha contra Beatriz. Basílio ajuda Beatriz financeiramente. Zélia encontra os documentos sobre o novo produto adulterado da Perfumaria Carioca.
A novela "Garota do Momento", escrita por Alessandra Poggi, vai ao ar de segunda a sábado, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.