Luciano Huck sobre disputa com futebol na Record: 'Ótimo ter concorrência'
Luciano Huck tem uma nova concorrência: a exibição de jogos de futebol na Record após o fim do monopólio de campeonatos esportivos da Globo.
O que ele disse
Em conversa com a imprensa para falar dos 60 anos da Globo, Huck abriu o coração. Ele disse que é bom ter concorrência.
Huck está na Globo há 25 anos. "É engraçado porque eu falo que brigo por cada minuto do Domingão. 'Você sabe quantos minutos vão ter no próximo domingo? São 126, 131?' Cada minuto para a gente vale. E eu tenho tanto prazer em fazer isso".
Quando você tem novos desafios, eu acho que te motiva a querer fazer melhor. É ótimo que o mercado se desenvolva, é ótimo ter concorrência, ter que brigar ou lutar para que você faça um conteúdo tão atrativo que consiga capturar a atenção do maior número de gente.
Huck ressaltou o trabalho em conjunto com outras equipes como a de esportes, que antecede o seu horário na grade da Globo. "Tô vendo a Globo toda jogar junto. A gente tá jogando junto com o esporte, com a programação, com o comercial, todo mundo imbuído de fazer o melhor produto possível pra que a gente consiga capturar a atenção do público de uma forma relevante e com o maior número possível".
O apresentador chegou a perder a liderança para a Record em jogos mais disputados. "Obviamente, você fica bravo de vez em quando, se incomoda, não é só prazer, mas tem uma motivação muito grande. Então, acho ótimo que a indústria de entretenimento tenha concorrência. Ter gente produzindo bom conteúdo em outras plataformas só nos motiva a fazer melhor".