Topo
Entretenimento

Maria de Fátima aciona alarme de incêndio para cometer crime terrível

Maria de Fátima (Bella Campos) em "Vale Tudo" - Divulgação/Globo
Maria de Fátima (Bella Campos) em 'Vale Tudo' Imagem: Divulgação/Globo
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

01/04/2025 21h53

Nos próximos capítulos da novela "Vale Tudo" (Globo), Maria de Fátima (Bella Campos) aciona um alarme de incêndio para cometer crime.

O que vai acontecer

A filha de Raquel (Taís Araújo) está disposta a tudo para se tornar uma influenciadora ao chegar no Rio de Janeiro. O primeiro passo é conseguir um ingresso para a festa da agência Tomorrow.

Publicidade

Para conseguir o que deseja, Fátima aciona o alarme de incêndio do prédio onde fica a agência. Com isso, ela consegue roubar um ingresso para a grande festa.

Após cometer o roubo e adquirir sua entrada no festão, a amante de César (Cauã Reymond) decide mudar o visual para a grande noite. "Amanhã essa cidade vai saber quem é Fátima Acioli!", diz ela.

Maria de Fátima (Bella Campos) com novo visual em 'Vale Tudo' - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Maria de Fátima (Bella Campos) com novo visual em 'Vale Tudo'
Imagem: Reprodução/Globo

A novela "Vale Tudo", escrita por Manuela Dias, vai ao ar de segunda a sábado, às 21h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Entretenimento

publicidade