Topo
Entretenimento

Queridômetro tem chuva de 'alvos' após formação do 12ª Paredão; veja

BBB 25: Vinícius colocou Maike, Vilma e Renata como seus alvos - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Vinícius colocou Maike, Vilma e Renata como seus alvos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

31/03/2025 15h31

Os participantes do BBB 25 (Globo) parecem ter declarado guerra no Queridômetro hoje.

O que aconteceu

Após a formação do 12º Paredão, muitos participantes deixaram claro quem são seus adversários no Queridômetro. Os brothers e sisters trocaram diversos emojis de "alvo". Veja em quem eles colocaram na mira, segundo informações do Gshow:

Publicidade

Diego Hypolito enviou "alvo" para João Gabriel, João Pedro, Maike, Renata e Vilma.

João Gabriel enviou "alvo" para Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Guilherme, Joselma e Vitória Strada.

João Pedro enviou "alvo" para Daniele Hypolito, Diego Hypolito e Vitória Strada.

Joselma enviou "alvo" para João Gabriel, João Pedro, Maike, Renata e Vilma.

Maike enviou "alvo" para Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Joselma e Vinícius.

Vilma enviou "alvo" para Daniele Hypolito, Diego Hypolito, Guilherme, Joselma, Vinícius e Vitória Strada.

Vinícius enviou "alvo" para Maike, Renata e Vilma.

Vitória Strada enviou "alvo" para João Pedro e João Gabriel.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - enquete UOL: quem você quer eliminar no Paredão?

Enquete encerrada

Total de 1621149 votos
53,33%
Globo/Fábio Rocha
45,58%
Globo/Fábio Rocha
1,10%
Globo/ Fábio Rocha
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade