Filho de John Lennon critica Rachel Zegler por 'Branca de Neve': 'Mimada'
Sean Ono Lennon, o filho de John Lennon e Yoko Ono, criticou a protagonista do novo filme live-action "Branca de Neve", Rachel Zegler.
O que aconteceu
Em uma discussão no X (antigo Twitter) na última semana, Sean criticou a conduta de Rachel Zegler durante o lançamento do novo filme da Disney.
As críticas ao longa que está em cartaz começaram desde os seus primeiros anúncios, e se intensificaram após Rachel escreveu em um tuíte: "Sim, sou a Branca de Neve, não, não estou clareando minha pele para o papel".
A atriz também criticou o filme original de 1937, dizendo que seus temas de "amor verdadeiro" e "Príncipe Encantado" eram "estranhos" e desatualizados. "Ela não será salva pelo príncipe e não sonhará com o amor verdadeiro", declarou em uma entrevista à Variety.
Segundo o filho do ex-Beatles, o comportamento da atriz foi como o de "uma criança mimada, ingrata e desconectada". Ele deu sua opinião como resposta a um internauta que afirmava que Rachel não merecia a "difamação" que recebeu da mídia.
Concordo que a difamação foi longe demais. Mas ela também age como uma criança mimada, ingrata e desconectada. Portanto, não é nenhuma surpresa. Sean Ono Lennon
Mais cedo, ele também havia elogiado a beleza tanto da protagonista quanto da antagonista, Gal Gadot. "Tanto Gal Gadot quanto Rachel Zegler são mulheres excepcionalmente bonitas. Alguns de vocês estão incomodando", escreveu.