Banheirão e flerte: galera aproveita clima do Lolla pra pegação ao ar livre
Milhares de pessoas passaram pelo Autódromo de Interlagos, em São Paulo, para curtir o Lollapalooza entre a sexta-feira (28) e o domingo (30).
Como em muitas festas, parte do público foi em busca de paquera. Splash flagrou muita pegação ao ar livre e em espaços mais escondidos, na presença de olhares curiosos de voyeurs.
Enquanto Shawn Mendes se apresentava no palco principal do Lolla na noite do sábado (29), a reportagem flagrou um banheirão no mictório.
Os banheiros, porém, não eram os únicos lugares propícios para pegação. Em áreas afastadas do público e dos palcos, alguns casais não se importaram com olhares de terceiros.
A assessoria do festival afirmou que "nenhum ato obsceno é permitido". "Nenhum ato obsceno é permitido nas dependências do festival, além de constituir infração à legislação vigente", disse por meio de nota.
A organização ainda destacou que alguém flagrado em ato explícito dentro do autódromo estará sujeito a penalidades. "Comportamentos contrários a ordem pública não serão tolerados. Contamos com equipes de segurança e apoio das autoridades no local. Ressaltamos que qualquer comportamento que viole a lei ou as regras do festival está sujeito às medidas aplicáveis, que vão desde cancelamentos de ingressos sem direito a reembolso e sem prejuízo do festival buscar ressarcimento de qualquer dano que tenham causado, até o encaminhamento para a autoridade policial competente. A parceria com a marca de preservativos tem como objetivo fortalecer a conscientização".
Na noite de hoje, a segurança dos banheiros foi redobrada.