Topo
Entretenimento

Ana Hickmann educa filho para não ser abusivo: 'Respeitador e de caráter'

Apresentadora Ana Hickmann comenta sobre vida pessoal e educação do filho - Reprodução/Instagram
Apresentadora Ana Hickmann comenta sobre vida pessoal e educação do filho Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

30/03/2025 07h40

Ana Hickmann, 44, falou sobre inspirar outras mulheres e como pensa a educação do filho, Alexandre.

O que aconteceu

A apresentadora admitiu que nunca pensou que seria inspiração para mulheres que sofreram abusos. "Por conta da minha história, acabei me tornando referência para muitas mulheres que, infelizmente, viveram ou ainda vivem um relacionamento abusivo. Recebi muitas mensagens delas dizendo que tomaram coragem para sair da relação depois da minha denúncia", revelou em entrevista à Marie Claire.

A famosa relembrou as adversidades do relacionamento com o ex, Alexandre Correa. "Com o passar dos anos, é muito comum que as mulheres se adaptem a certos comportamentos, como forçar o distanciamento das pessoas, do ciclo de amizade, da família; fazer com que você fique presa aonde a outra parte consegue sempre te dominar", destacou.

Grosserias, palavrões, pressão para manter padrão estético, culpabilização, cobranças excessivas, humilhações... isso é muito comum e também aconteceu comigo. Ana Hickmann

Ana Hickmann assume o compromisso de tornar o filho "um homem respeitador e de caráter". "Eu o educo com muito amor, carinho e limites. Mostro diariamente que não tem diferença entre homem e mulher, que todos podem fazer o que quiserem, basta trabalharem duro para realizar seus sonhos", reforçou.

Ela também aproveitou para elogiar Edu Guedes, com quem pretende se casar ainda este ano. "É um cara incrível, gentil, amoroso, generoso, íntegro, batalhador, um ser humano maravilhoso. Foi difícil não me envolver e, desde o início, ele me mostrou que era um homem sério. Confiei e hoje estamos aqui, felizes, à espera do nosso casamento. Todas as mulheres têm o direito de viver uma nova história e merecem recomeçar e ser felizes."

Entretenimento

publicidade