Topo
Entretenimento

'Show solo é tudo!': fãs preferem experiências mais intimistas ao Lolla

Monalise Gabriela, Ana Clara e Maria Clara, fãs de Shawn Mendes - Luiza Stevanatto/UOL
Monalise Gabriela, Ana Clara e Maria Clara, fãs de Shawn Mendes Imagem: Luiza Stevanatto/UOL
do UOL

De Splash, em São Paulo

29/03/2025 16h23

Os fãs de Shawn Mendes e Alanis Morissette estão presentes em peso no segundo dia de Lollapalooza. Muitos, porém, preferem assistir ao show solo dos ídolos.

A maioria acredita que shows solo são mais cômodos. "São menos cansativos, tem que andar muito no Lolla", diz Maria Clara, fã de Shawn Mendes, que veio de Teresina para assistir ao músico.

No show solo, dá pra aproveitar mais. Você fica mais engajado na experiência, o festival é muito cansativo. Show solo é tudo! Hugo José, que além de Shawn Mendes também quer ver Benson Boone.

1 - Luiza Stevanatto/UOL - Luiza Stevanatto/UOL
Hugo José, Bianca Oliveira, Natália Mitev, fãs do Shawn Mendes
Imagem: Luiza Stevanatto/UOL

Monalise Gabriela, também prefere a proximidade e o repertório das apresentações individuais. "A setlist do festival é diferente, tem mais hits. O show solo é mais voltado pros fãs."

Preferia a Alanis em um show solo, mas como é a Alanis, estamos aqui também. Seria mais reservado para os fãs dela. Ana Flávia Bittencourt, de Itapira (SP), fã da canadense

1 - Luiza Stevanatto/UOL - Luiza Stevanatto/UOL
Ana Flávia Bittencourt, fã da Alanis
Imagem: Luiza Stevanatto/UOL

Daniela de Carvalho, fã de Alanis que veio de Barueri (SP), porém, ficou feliz com o festival porque finalmente vai conseguir ver o show da cantora. Ela conta que, quando tentou ir aos shows solo, os ingressos se esgotaram muito rápido.

Eu prefiro o festival. Sou superfã da Alanis e esperei muitos anos para vê-la. O acesso foi mais fácil e rápido. Tem outros artistas também. Quero muito ver o show do Shawn Mendes. Daniela de Carvalho

1 - Luiza Stevanatto/UOL - Luiza Stevanatto/UOL
Daniela de Carvalho, fã da Alanis, prefere festival
Imagem: Luiza Stevanatto/UOL

Entretenimento

publicidade