Topo
Entretenimento

Regina Volpato: 'Estou ficando velha e sou sozinha, isso não me assusta'

Regina Volpato em entrevista a Tata Cocielo - Reprodução/PodDelas
Regina Volpato em entrevista a Tata Cocielo Imagem: Reprodução/PodDelas
do UOL

De Splash, no Rio

29/03/2025 17h11

Regina Volpato, 57, refletiu sobre envelhecimento e solidão em entrevista recente ao Pod Delas.

Em uma análise sobre sociedade e vida pessoal, apresentadora pensou sobre o "fantasma de ser uma mulher sozinha". "Eu sou uma mulher sozinha por opção e adoro. Eu adoro chegar na minha casa e não ter ninguém. Por que você não abre mão? Eu não abro mão de nada. [Ter uma] Relação é isso: é entrega, é parceria. Às vezes, você precisa abrir mão de um domingo à tarde pra fazer não sei o quê. Eu não quero abrir mão de um domingo à tarde. Eu não quero abrir mão de jantar na hora que eu quero. 'Ah, mas, então, você é muito egoísta'. Então, eu sou, Mas eu tô tão feliz, tá tão gostoso, tá tudo tão encaixadinho, sabe? ".

Regina chega a essa percepção ao 57 anos e já ter sido casada e ter uma filha, Rafaela Volpato, 26, que vive atualmente na Europa. Ao deixar o SBT em dezembro de 2014, ela disse que queria ter mais tempo para viajar e visitar a filha.

Depois de ter sido casada, depois de ter tido filha, depois de ter vivenciado muitas coisas. Nesta fase da minha vida. Porque eu acho que é a fase mais assustadora, 'você vai ficar velha e sozinha'. Assim, eu estou ficando velha, não me dói, não me pesa nada. Eu estou ficando velha e sou sozinha. Isso não me assusta, isso não me amedronta, isso me traz paz. Regina Volpato

Entretenimento

publicidade