Topo
Entretenimento

Guilherme comenta edição e 'recortes' do BBB: 'Não passava nada'

BBB 25: Guilherme comenta edição do reality - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Guilherme comenta edição do reality Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

28/03/2025 09h04

Guilherme, Vitória e Vinícius comentaram na madrugada de hoje sobre a edição das imagens do BBB 25 (Globo).

O que aconteceu

No gramado, Guilherme disse reconhecer que existe uma edição para "favorecer" uma narrativa.

Sempre tive muita consciência em relação à edição e recortes. Às vezes eu assistia ao Pay per View e tinha muita coisa engraçada. E na hora de passar o programa, eles não vão estar passando coisa engraçada, palhaçada. Vão estar passando as conversas de jogo Guilherme

Ele reforçou que, em outras edições, não via no programa ao vivo o que assistia no Globoplay. "As palhaçadas que eu assistia no dia, às vezes eu pensava que ia passar na edição e não passava nada", afirmou.

Vitória acrescentou que a edição cria "personagens". "Às vezes a edição foi criando os personagens. Então, por exemplo, dona Delma ficou muito na edição como a personagem engraçada", afirmou.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: quem é o favorito do jogo após eliminação de Aline?

Resultado parcial

Total de votos
0,25%
Globo/Fábio Rocha
1,80%
Globo/ Fábio Rocha
2,01%
Globo/ Fábio Rocha
2,14%
Globo/Fábio Rocha
33,88%
Globo/Fábio Rocha
1,51%
Globo/Fábio Rocha
0,15%
Globo/Fábio Rocha
0,69%
Globo/Fábio Rocha
22,57%
Globo/Fábio Rocha
2,32%
Globo/Fábio Rocha
5,05%
Globo/Fábio Rocha
27,65%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade