Família de Kim Sae-ron acusa Soo-hyun de se envolver com ela ainda menor
Os advogados da família de Kim Sae-ron deram declarações comprometedoras acerca do envolvimento da atriz com Kim Soo-hyun, 37.
O que aconteceu
Segundo os representantes legais, o ator teria começado a assediar a ex-namorada quando ela ainda era menor de idade. A alegação, de acordo com o portal TMZ, foi feita durante uma entrevista coletiva realizada ontem.
Os advogados expuseram trocas de mensagens entre os dois, supostamente datadas de 2016, quando Sae-ron tinha 15 anos e Soo-hyun tinha 28. "Beijo!", diz a finada atriz, ao se despedir do rapaz. "Faça isso de verdade depois. Ou também é proibido?", ironiza ele, em resposta. "Não, não é proibido. Eu farei isso", promete ela.
Procurados pela imprensa sul-coreana, Kim Soo-hyun e sua equipe negaram as acusações. O ator assegurou ao jornal Korea Times que seu namoro com Sae-ron só começou quando a jovem já havia completado 18 anos - sendo, portanto, maior de idade.
Kim Sae-ron cometeu suicídio em meados de fevereiro. Fontes ligadas à família da atriz ligam a motivação da tragédia a uma alta dívida financeira que ela tinha com a agência Gold Medalist, de propriedade de Soo-hyun, e que estaria sendo pressionada a quitar.