Do caos à lama: fãs reclamam e criticam estrutura de Jão no Lolla
Uma multidão se reuniu em frente ao palco Samsung para o show do Jão no Lollapalooza. Muitos, no entanto, passaram perrengues para conseguir assistir ao espetáculo.
Por causa das chuvas que caíram em São Paulo na tarde de hoje, o autódromo de Interlagos, onde o festival acontece, ficou com vários pontos de lama e bastante escorregadio.
Splash flagrou o momento em que uma fã que corria para não perder o começo do show caiu em uma parte de lama. A jovem, que pediu para não ser identificada, não se machucou, mas ficou parcialmente suja.
"Eu cheguei atrasada porque fiquei parada no trânsito e como não queria perder o começo do show, resolvi correr, mas está muito escorregadio", explicou a fã. "Agora o jeito é aproveitar assim mesmo", completou ela, que foi para a plateia sem se incomodar com a lama.
Isabelle Dantas, 24, veio do Rio de Janeiro especialmente para o show do Jão. Ela contou que não chegou a cair, mas admite que foi por pouco.
A Splash, Isabelle reclamou da estrutura do Lolla. "Tem muita lama, cheguei bem perto de cair e eu e minha amiga vimos algumas quedas pelo caminho. Mas pelo Jão vale a pena, porém se tivesse uma estrutura melhor daria para curtir melhor".
Em meio à dificuldade de locomoção pelo espaço, Splash viu que até mesmo uma vendedora ambulante caiu com a caixa de bebidas que carregava nas costas. Ela rapidamente se levantou e continuou seu trabalho, sem querer falar.
A lama, no entanto, não afastou os fãs da frente do palco. Alguns até se arriscam e pulam, não sem um escorrego aqui e outro acolá, enquanto cantam os hits do artista.
Após o show, o banheiro masculino estava "coberto de lama". O público usou a pia do local para tentar se limpar.