Topo
Entretenimento

Luciana Gimenez faz desabafo sobre cirurgia de emergência

Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

27/03/2025 17h36Atualizada em 27/03/2025 17h36

Luciana Gimenez desabafou sobre precisar passar por cirurgia de emergência após descobrir uma hérnia de disco cercival.

O que aconteceu

A apresentadora contou que, há duas semanas, acordou sem conseguir se movimentar direito. "Ao levantar, reparei que eu não conseguia escovar os dentes. O meu braço estava mole, me deu aquele desespero. Depois de uma hora e alguns medicamentos, eu consegui, lentamente, descer para o carro".

Após os primeiros sintomas, a artista foi para o Hospital Albert Eistein, em São Paulo, e precisou tomar 13 injeções de morfina para dor. "Eu estava com uma hérnia enorme. Essa hérnia explodiu de tal forma que começou a apertar o nervo da medula".

Luciana precisou passar por uma cirurgia de emergência no dia 14 de março, e segue em recuperação. "Agora eu estou no caminho da fisio, da paciência, que eu acho que é uma palavra que tem sido muito importante pra mim nesses últimos dois anos e meio".

Entretenimento

publicidade