Antes de morrer, esposa de Gene Hackman contou sobre 'estar sendo seguida'
O cabeleireiro de Betsy Arakawa afirmou que a pianista temia um stalker que parecia perseguir a ela e a seu marido, Gene Hackman, meses antes da morte do casal.
O que aconteceu
O indivíduo, de nome Christopher, disse que o homem desconhecido seguiu Betsy e Hackman em pelo menos duas ocasiões diferentes. "Ela me disse que havia um homem que havia estacionado do lado de fora do portão deles e os seguiu. A primeira ocasião foi quando foram para White Rock [área localizada no Novo México]. Eles foram almoçar lá e o cara os seguiu do estacionamento [do lado de fora do condomínio fechado] até White Rock", relatou o rapaz à polícia de Santa Fé, de acordo com o canal Fox News.
Segundo o cabeleireiro, o stalker misterioso pediu que Hackman fotografasse sua coleção de fotos do ator, atitude que irritou Betsy. "Ela se aproximou dele e disse que ele precisava ter mais respeito."
Christopher afirmou ter recomendado que Betsy tomasse cuidado com o assediador. "Eu disse: 'Meu Deus, Betsy, isso é loucura! Você não deveria ter abordado essa pessoa. Isso me deixa nervoso'. Ele [stalker] sabia que carro [eles] dirigiam. Essa é a parte mais assustadora."