Alexandre Correa fala sobre processo em que pode ser preso: 'Está difícil'
Alexandre Correa, 53, deu uma atualização hoje sobre o processo movido pela ex-mulher, Ana Hickmann, 44.
O que aconteceu
Dias após dizer que corria risco de ser preso por não pagar pensão alimentícia ao filho, o empresário disse que a Justiça está avaliando os argumentos da sua defesa. "Abriu o prazo para defesa e a minha advogada apresentou as razões. Vamos aguardar agora a avaliação da magistrada", disse ele em um vídeo no Instagram.
Alexandre reforçou que ainda corre risco de ter sua prisão decretada. "Se Deus quiser, [a juíza] vai entender as razões que são expostas, que são óbvias, claras e sensatas. Se está tudo certo, sigo a vida em liberdade. Se não, acho que vou estar com um grande problema", declarou.
O ex-marido de Hickmann disse que vai encarar o que vier sem "vitimismo" e com alegria. "Sigo lutando e fazendo aquilo que posso fazer para sobreviver. Estou aguardando receber aquilo que me é de direito e com otimismo e alegria, que é assim que a gente tem que levar a vida", afirmou.
Está difícil? Óbvio que está difícil, mas a gente tem que continuar e lutar. Alexandre Correa
O empresário recebeu uma nova ordem de prisão no dia 17 de março. Na ocasião, ele declarou: "Eu posso ser preso nas próximas 72 horas. Infelizmente, com sanções da justiça, eu não posso revelar o motivo, mas provavelmente vocês devem imaginar".
Ele também tem desabafado sobre sua condição após a briga judicial. "Eu estou há 17 meses sem acesso a recursos, lutando pela minha sobrevivência, lutando pela minha dignidade, pela minha inocência. Muita coisa já foi provada ao meu favor, graças a Deus, mas é muito duro, você, a cada três meses, ter que confabular como vai se safar de uma prisão", afirmou.