Maike sugere que sister se incomoda com amizade de Eva e Renata: 'Inveja'
Eva, Maike e Vilma criticaram os argumentos usados por Vitória Strada no Sincerão da semana passada do BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
Eva lembrou os argumentos de Vitória, que citou a amizade que a bailarina mantém com Renata. Na academia, ela apontou que o fato de ser próxima a Renata não seria um motivo bom o suficiente para atacá-la na dinâmica, e Maike sugeriu que Vitória poderia estar com inveja.
Eva: "A Vitória falou lé com cré. Ela começou falando 'eu acho correto você defender a Renata pela sua lealdade', mas 'vocês ficam muito juntas, é mais questão de afinidade'".
Maike: "Ela e o Mateus não ficavam?".
Eva: "Independente. 70 dias de programa e a pessoa vem falar de afinidade? P*rra...".
Vilma: "E o Diego agora, que é uma agarração danada? Vocês vão amigas há 25 anos!".
Maike: "Ela queria que estivesse com ela, né? Vocês tinham que ter falado assim: 'Você está com inveja, né, Vitória?'".
Eva: "Isso incomoda desde o primeiro dia. 'Ah, porque vão iguais pra academia, porque fazem tudo juntas'. Vou continuar fazendo, sempre fiz, a vida toda".
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
BBB 25 - Enquete UOL - Quem você quer eliminar no décimo Paredão?
Enquete encerrada
Total de 2543762 votos

