Topo
Entretenimento

BBB 25: Renata justifica indicação de Aline a Paredão: 'Jogo desrespeitoso'

BBB 25: Renata planeja colocar Aline diretamente no Paredão - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Renata planeja colocar Aline diretamente no Paredão Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em Londrina

23/03/2025 22h27

Renata, 33, ensaiou o discurso que pretende fazer ao colocar Aline, 32, no Paredão nas próximas horas do BBB 25 (Globo).

O que aconteceu

A bailarina considera que a policial militar desrespeita os demais em sua forma de jogar. "Vou ratificar o que já falei na sexta-feira: acho o jogo dela desrespeitoso", comentou ela com a amiga Eva, 31, no Quarto do Líder.

Publicidade

Renata também acredita que Aline lhe faz críticas sem fundamentos. "Me impressiona a insistência dela em ficar me xingando de forma gratuita, sem um argumento que traga coerência para esses adjetivos."

Ao ser indicada por Renata, Aline irá direto para o Paredão, já que a primeira é a Líder da semana. Renata já havia colocado a PM em sua Mira do Líder, juntamente com Joselma, Vinícius, Vitória Strada e os irmãos Diego e Daniele Hypolito.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:

10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne

13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo

18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: após eliminação de Gracyanne, quem é o mais odiado do programa?

Enquete encerrada

Total de 20825 votos
21,03%
Globo/ Fábio Rocha
17,95%
Fábio Rocha/Globo
15,29%
Globo/Fábio Rocha
15,25%
Globo/Fábio Rocha
14,08%
Fábio Rocha/Globo
6,21%
Globo/Fábio Rocha
5,09%
Globo/Fábio Rocha
1,20%
Globo/Fábio Rocha
1,10%
Globo/Fábio Rocha
0,94%
Globo/ Fábio Rocha
0,76%
Globo/Fábio Rocha
0,69%
Globo/Fábio Rocha
0,41%
Globo/Fábio Rocha
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade