Topo
Entretenimento

Renata coloca Aline, Diego, Delma, Vini, Vitória e Daniele na Mira do Líder

BBB 25: Renata distribui alvos - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Renata distribui alvos Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2025 22h54

Líder da semana no BBB 25 (Globo), Renata colocou 6 brothers em sua Mira no programa ao vivo de hoje. Ela indicará um deles ao 10º Paredão no próximo domingo.

BBB 25 - Enquete UOL: quem a Líder Renata vai indicar ao Paredão?

Resultado parcial

Total de votos
62,40%
Fábio Rocha/Globo
6,20%
Globo/Fábio Rocha
5,37%
Globo/ Fábio Rocha
9,09%
Globo/Fábio Rocha
7,02%
Globo/Fábio Rocha
9,92%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

O que aconteceu

Solicitada por Tadeu, Renata apontou os 6 participantes em sua Mira. Ela escolheu Diego, Daniele, Aline, Vinícius, Vitória e Delma.

Publicidade

Renata justificou suas escolhas. "Não é novidade pra ninguém que a casa está dividida, então vou dar as pulseiras pro pessoal do Anos 50."

No próximo domingo, ela colocará algum dos brothers diretamente no Paredão.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: quem é o favorito do jogo após eliminação de Gracyanne Barbosa?

Resultado parcial

Total de votos
12,13%
Fábio Rocha/Globo
0,41%
Globo/Fábio Rocha
2,74%
Globo/ Fábio Rocha
1,77%
Globo/ Fábio Rocha
1,75%
Globo/Fábio Rocha
9,53%
Globo/Fábio Rocha
1,07%
Globo/Fábio Rocha
0,44%
Globo/Fábio Rocha
0,91%
Globo/Fábio Rocha
29,38%
Globo/Fábio Rocha
8,14%
Globo/Fábio Rocha
1,85%
Globo/Fábio Rocha
29,88%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade