Topo
Entretenimento

Divisão de votos: quarto Anos 50 define estratégia para próximo Paredão

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

21/03/2025 12h38

Após Joselma, 54, conquistar o Poder Coringa da semana, o quarto Anos 50 se reuniu para definir qual será a estratégia de voto do próximo Paredão do BBB 25.

O que aconteceu

Especulando como será a próxima formação da berlinda, o grupo aproveitou que é maioria para bolar uma divisão diferente de votos. "É uma boa jogar um e votar diferente. Porque ela pode tirar até dois que ainda vai ficar com o mais votado, e jogar nessa pessoa que ficou um, porque se ela tiver que ela... que a gente não sabe, aí sim a gente consegue. Agora se não for...", disse Guilherme.

Publicidade

Aline concordou com o aliado, enquanto Vinícius se voluntariou para dar o voto diferente do grupo. "Mas então é isso. 6 pessoas tem que votar em um, e uma pessoa...", comentou a sister. "Eu, voto em Maike", disse o promotor de eventos.

O baiano ainda explicou o motivo dessa estratégia. "Porque por exemplo, se for 3 mais votados, até quem recebeu 1 voto já vai estar no Paredão".

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: após eliminação de Gracyanne, quem é o mais odiado do programa?

Resultado parcial

Total de votos
17,66%
Fábio Rocha/Globo
0,49%
Globo/Fábio Rocha
1,25%
Globo/ Fábio Rocha
6,13%
Globo/ Fábio Rocha
1,51%
Globo/Fábio Rocha
1,43%
Globo/Fábio Rocha
0,84%
Globo/Fábio Rocha
5,65%
Globo/Fábio Rocha
0,45%
Globo/Fábio Rocha
17,96%
Globo/Fábio Rocha
7,51%
Globo/Fábio Rocha
19,52%
Globo/Fábio Rocha
19,60%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Entretenimento

publicidade