Topo
Entretenimento

Renata reclama com a produção do BBB 25 após tomar punição: 'Fod*'

BBB 25: Renata reclama de punição - Reprodução/Globoplay
BBB 25: Renata reclama de punição Imagem: Reprodução/Globoplay
do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/03/2025 13h57

Renata tomou uma punição no BBB 25 nesta quinta-feira, depois de falar sem microfone. Ela não gostou da decisão.

O que aconteceu

A bailarina na quarta quando a produção chamou sua atenção. Ela acabou tomando uma punição por estar conversando sem o microfone.

Publicidade

Renata não gostou da decisão, e reclamou. "Gente, mas eu estava calada. Tirando a roupa. Que loucura foi essa?", disse, indignada.

Em seguida, Renata dá a entender que toma uma punição "sem motivo" pela segunda vez. "Dois vacilos já sem ter feito nada. O outro por cochichar, sem eu estar cochichando. Fod*".

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: após eliminação de Gracyanne, quem é o mais odiado do programa?

Resultado parcial

Total de votos
17,38%
Fábio Rocha/Globo
0,49%
Globo/Fábio Rocha
1,28%
Globo/ Fábio Rocha
6,19%
Globo/ Fábio Rocha
1,55%
Globo/Fábio Rocha
1,40%
Globo/Fábio Rocha
0,85%
Globo/Fábio Rocha
5,78%
Globo/Fábio Rocha
0,45%
Globo/Fábio Rocha
17,21%
Globo/Fábio Rocha
7,69%
Globo/Fábio Rocha
19,74%
Globo/Fábio Rocha
20,00%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

publicidade

Entretenimento