BBB 25: Aline pensa em 'homenagear' Castigo do Monstro com tatuagem
Aline, 32, passou quase 1h30 cumprindo o Castigo do Monstro à beira da piscina do BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
A cada vez que a Música do Monstro toca, a policial militar tem que pescar peixes artificiais que são atirados na água por um dummie. Ela recebeu essa incumbência de João Gabriel, 22, que venceu na tarde de ontem a Prova do Anjo.
Enquanto 'trabalhava', Aline admitiu para Vilma, 68, que não aguenta mais olhar para os peixes que tem de pescar. "Dona Vilma, tão cedo não vou querer ver um peixe, viu? E eu amo peixe", disparou ela para a mãe de Diogo Almeida, 40.
Mais tarde, a baiana confidenciou a Vinícius, 28, que pensa em fazer uma tatuagem em 'homenagem' à punição em curso. "Quando sair daqui vou fazer tatuagem de um peixe e botar 'BBB' embaixo. Esse peixe aqui marcou a minha vida."
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
BBB 25 - Enquete UOL: Após Vitrine do Seu Fifi, Renata entregou entretenimento?
Resultado parcial
Total de votos

