BBB 25: Diego estranha mudança após volta de Renata: 'Me trataram tão bem'
Diego Hypolito, 38, tem se sentido uma movimentação diferente em seu entorno desde que Renata, 33, voltou à casa do BBB 25 (Globo).
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
O ginasta está estranhando o fato de Eva e a própria Renata terem se aproximado dele após esta ter participado da dinâmica Vitrine do Seu Fifi. "Eu tive uma sensação de que tanto a Renata quanto a Eva e o João se aproximaram um pouco de mim depois que a Renata voltou. Não sei o motivo e não sei se foi uma sensação minha", comentou ele, sem especificar a qual dos gêmeos - João Pedro ou João Gabriel, 22 - se referia.
Guilherme, 27, afirmou também ter notado algo nesse sentido. "Pode ser viagem da cabeça, mas eu reparei isso", declarou o genro de Joselma, 54. "Nunca me trataram tão bem desse jeito", ironizou Diego.
O fisioterapeuta opina que isso se deve a um suposto favoritismo de Diego entre o público. "Eu escutei ela dizendo: 'A Dani [Daniele Hypolito, 40] está sendo vista como planta, mas o Diego é muito querido'. Aí você observa como as pessoas estão chegando..."
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
BBB 25 - Enquete UOL: Após Vitrine do Seu Fifi, Renata entregou entretenimento?
Resultado parcial
Total de votos

