'Se sentiu Juliette', diz Dieguinho sobre Renata na Vitrine do BBB 25
Renata foi escolhida pelo público que acompanha o BBB 25 para participar da dinâmica Vitrine do Seu Fifi, em que pode ouvir diversas fofocas da boca das pessoas sobre o que está acontecendo dentro da casa. Leão Lobo e Dieguinho analisam o retorno da bailarina para o confinamento no Splash Show desta sexta-feira (14).
Logo depois de ter voltado para a casa, Renata contou algumas das coisas que ouviu para os participantes. Uma delas é que ela foi escolhida para participar da dinâmica por voto popular, além de cutucar Aline sobre embates contra ela.
Será que ela entendeu tudo? Para ela chegar e brigar com a Aline? Eu acho que ela tinha outras pessoas para brigar primeiro (...) ela tem outras pessoas, né? Quero entender o que ela entendeu da dinâmica. Minha impressão é que ela veio meio equivocada.
Leão Lobo
Dieguinho, que acompanhou a Vitrine pessoalmente, teve a percepção de que Renata estava se sentindo mais popular do que realmente é durante a dinâmica.
A Renata estava se sentindo a Juliette. Porque as pessoas que estavam lá, em sua grande maioria, eram fãs da Renata, fãs da Eva, fãs das bailarinas. Naturalmente eram pessoas que iriam levantar cartazes para amaciar o ego dela. E dito e feito.
Dieguinho
LIVES
- Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng
O Canal UOL também está disponível na Claro (canal nº 549), Vivo TV (canal nº 613), Sky (canal nº 88), Oi TV (canal nº 140), TVRO Embratel (canal nº 546), Zapping (canal nº 64), Samsung TV Plus (canal nº 2074) e no UOL Play.