Renata alerta Diego e Daniele sobre Gracyanne: 'Abram seus olhos'
Renata, 33, cumpriu a promessa feita ao marido de Daniele Hypolito, 40, Fábio, e avisou a sister e Diego, 38, sobre a falsidade de Gracyanne Barbosa, 41.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.
O que aconteceu
Assim que retornou para o confinamento, após passa um dia na Vitrine do Seu Fifi, a bailarina pediu para conversar com a dupla de ginastas. A sós na área externa, a sister falou uma frase específica para que os dois confiassem que foram repassadas por Fábio Castro.
Renata entregou que a musa fitness sempre falou mal dos dois. "Fábio pediu pra te dizer pra não duvidar, esse foi o recado: Gracyanne fala o tempo todo de vocês. Se o Fifi não foi o suficiente pra você acreditar, tô aqui pra ser o porta-voz. Fala mal o tempo todo, questiona sua ansiedade, seus remédios, falou da Daniele também? Várias coisas. Mas pediram pra você abrir os olhos".
Sem reação alguma, Diego apenas questionou o que a cearense achava dele após essa experiência fora da casa. "Que você precisa abrir o olho pro jogo", se limitou Renata.
LIVES
Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e de reality shows no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e TikTok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas
BBB 25 - Enquete UOL: Renata movimentará o jogo após retornar da Vitrine do Seu Fifi?
Resultado parcial
Total de votos

