Topo
Entretenimento

Vinícius vai impedir participante de se salvar do Paredão do BBB; entenda

do UOL

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/03/2025 13h12

Vinícius arrematou o Poder Curinga desta semana no BBB 25 (Globo).

Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp. Participe também deixando sua opinião nas enquetes do reality.

Publicidade

O que aconteceu

Durante a manhã, os brothers participaram da dinâmica do Perde e Ganha no confessionário. Cada um precisou lançar uma bolinha em um pequeno campo de obstáculos e, a depender do número onde a bolinha caísse, ganhava ou perdia estalecas.

Em seguida, cada brother teve a oportunidade de dar um lance no "leilão" para "comprar" o Poder Curinga, a depender da quantidade de estalecas que ainda tinha no saldo total.

O benefício dessa semana é o Poder Direto. Com ele, o participante vai, obrigatoriamente, tirar uma pessoa da Prova Bate-Volta, e ela irá direto para o Paredão.

Vinícius deu o maior lance pelo poder: 2610 estalecas. Ele conseguiu dar o lance após ganhar 1.000 estalecas na dinâmica.

LIVES

Chico Barney, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney e Bárbara Saryne
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Dantinhas

BBB 25 - Enquete UOL: após eliminação de Thamiris, quem é o mais odiado da casa?

Resultado parcial

Total de votos
16,96%
Fábio Rocha/Globo
3,16%
Globo/Fábio Rocha
1,81%
Globo/ Fábio Rocha
4,09%
Globo/ Fábio Rocha
15,96%
Globo/Fábio Rocha
11,17%
Globo/Fábio Rocha
3,77%
Globo/Fábio Rocha
3,87%
Globo/Fábio Rocha
1,94%
Globo/Fábio Rocha
3,62%
Globo/Fábio Rocha
3,96%
Globo/Fábio Rocha
5,33%
Globo/Fábio Rocha
17,13%
Globo/Fábio Rocha
7,23%
Fábio Rocha/Globo
A votação do UOL não possui caráter científico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

publicidade

Entretenimento