Claudia Raia fala de menopausa e recorda juventude: 'Fui uma demônia'
Claudia Raia, 58, se abriu sobre sua juventude e suas experiências na menopausa.
O que aconteceu
A atriz recordou que deu trabalho quando era mais nova. "Fui uma demônia. Dei muito trabalho para minha mãe. Era inquieta, queria tudo e minha mãe me teve com 45 anos, ela trabalhava horrores... Ela não tinha tempo", disse ela em entrevista ao programa Casa de Verão da Eliana (GNT) desta quarta-feira (29).
Eu a enlouquecia, queria ser a primeira bailarina do mundo, queria ir para Nova York com 13 anos sozinha, porque eu queria tudo. Claudia Raia sobre a juventude
Claudia também refletiu sobre sua fase atual, com a menopausa, e falou sobre sua reposição hormonal. "Eu tive uma maternidade no meio da menopausa, uma pausa na meno. Agora voltou e estou tendo uns fogachos que eu não tinha mais", contou.
Eliana quis saber se esse "calor" afetou a vida íntima da atriz. "Mas é um fogacho no corpo em cima ou embaixo?", perguntou a apresentadora.
Raia confirmou que sim, mas que a maturidade não mudou seu desejo sexual. "Tá nos dois agora. Isso é maravilhoso. O fogacho debaixo eu nunca perdi, na verdade... Só que agora eu comecei de novo, desajustou de novo", relatou.
A artista também falou sobre a gravidez aos 55 anos. "Era um plano nosso. Se desse certo ótimo, se não desse também. Nosso casamento não dependia disso", disse ela sobre as conversas com o marido, Jarbas Homem de Mello.