BBB 25: Globo exibe fala de Renata e Maike sobre Camilla na edição
Na edição de quarta-feira (29) do BBB 25 (Globo), a Globo exibiu a fala de Renata e Maike sobre Camilla durante o almoço especial que foi motivo de polêmica durante a tarde. A fala foi apontada como racismo estrutural pela equipe da sister.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no BBB 25? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
No almoço, durante o debate sobre quais participantes seriam colocados juntos, Maike e Renata apontaram que Camilla cozinhava para Xepa. O momento foi exibido na edição.
A edição também exibiu outros dois momentos relacionados ao assunto. Primeiro, mostrou a conversa que Diogo teve com Eva e Renata sobre o assunto.
Na sequência, também exibiu a conversa das sisters com Camilla sobre o assunto. Camilla chegou a chorar no papo, mas no final, as três se entenderam.
Enquanto o grupo de seis participantes fazia uma refeição preparada por Ana Maria Braga, eles aproveitaram para conversar sobre alguns detalhes do jogo. Após a refeição, eles tiveram que decidir qual dos outros moradores da casa receberiam algumas consequências.
Ao longo de todo tempo, Renata e Eva fizeram inúmeras críticas à Thamiris e Camilla. As bailarinas alegaram que as duas votaram nelas e, por isso, não amenizariam para as cariocas.
Eva demonstrou diversas vezes o desejo de direcionar as consequências para as cariocas, afirmando que gostaria de separá-las. "Eu separaria Camilla e Thamiris", opinou. No entanto, Maike recordou que a sister era responsável por cozinhar para a xepa. "Mas a gente se lasca também, porque a gente tá na Xepa e ela cozinha pra gente", concordou Renata.
Diretamente da sala do programa, o restante dos participantes acompanhou a conversa do grupo, sem eles saberem. Isso fez com que muitos ficassem chocados com o que estavam ouvindo.
Camilla não escondeu sua revolta diante de tudo o que escutou e caiu em lágrimas. "Cara, sério... Tô chocada, papo reto! A leitura que elas tão fazendo do jogo eu acho que é covardia, papo reto!".