Pamela Anderson foi ameaçada em voo ao ser confundida com cantora country
Pamela Anderson, 57, contou ter sido ameaçada, durante uma viagem de avião, por um homem que a confundiu com outra artista.
O que aconteceu
O passageiro em questão a hostilizou por tê-la confundido com a cantora country Natalie Maines, 50, integrante da girl band country Dixie Chick. "Quase fui morta! Ele se aproximou dizendo: 'Você sabe o que esse país fez por você?' E eu fiquei, tipo: 'Meu Deus, o que eu fiz?!'", detalhou a loira, em conversa com o podcast Happy Sad Confused (YouTube).
O homem estava tão agressivo que precisou ser algemado dentro da aeronave para que não pudesse agredir Pamela fisicamente. "A aeromoça teve que algemá-lo à cadeira, porque ele estava tentando me atacar. Tudo isso porque estava pensando que eu era uma Dixie Chick."
Nos anos 2000, as meninas da banda em questão sofreram boicote dos eleitores de George W. Bush, 78. A agrupação, formada também por Martie Maguire e Emily Strayer, criticava abertamente algumas decisões polêmicas do então presidente norte-americano, como a invasão ao Iraque em 2003.